quarta-feira, 10 de junho de 2009

Boyfriend Jeans veio pra ficar!


Pois é meus caros. Desde o ano passado, quando emagreci (saí do sobrepeso) tenho usado meus jeans largos mesmo assim. E eu amo! Muita gente me dizia para eu mandar a costureira apertar mas a sensação do jeans larguinho me deixa nas nuvens! Acho que é porque eu fiquei muito tempo sempre exprimida nas roupas hehe
Enfim, no ano passado mesmo eu me deparo com uma foto da Katie Holmes com um jeans largão. E eu fiquei meio pasma! Como assim?! Primeiro eu a critiquei porque ela tem corpo para usar os jeans sequinhos... mas depois eu percebi que uma mamãe como ela deve priorizar sempre o conforto.
Aliás, eu fiquei atrás de tais jeans o ano passado inteiro e nada! Até jeans de homem experimentei mas, como tenho quadril largo e cintura fina, ficava muito largo na cintura. Esquisito demais!

Até tinha desistido quando neste sábado me deparo com uma na loja Sacada e comprei na hora. Ficou muito bem. Depois até passei na C&A para ver a famosa calça boyfriend da Fergie, mas esta também ficou larga na cintura. A da Sacada ficou perfeitinha...como se tivesse sido desenhada para as mulheres pêra como eu hehe

Mas como usar esta dita cuja. O segredo é sempre usar uma peça sequinha por cima. Se quiser algo mais largo tome cuidado para não ganhar alguns quilinhos.
Você pode dobrar a barra ou deixar ela solta arrastando.
O legal desta calça é que ela combina com quase todo tipo de corpo e você pode usar de forma casual (com um tênis, sapatilha) ou mais arrumada (com saltos altos).

Veja alguns exemplos para você copiar:






Um comentário:

Leandro José disse...

Pra homem é bem mais fácil se vestir com conforto.